07/04/2025
Ao chegarem ao local, os policiais depararam com algumas pessoas, entre elas, uma mulher que contou que estava dentro de um veículo Honda Civic, que estava estacionado, sendo atingido na traseira por um Ford Fiesta
DA REDAÇÃO
Foi enterrado neste sábado (5) em Penápolis, o corpo de Sebastiana Delfino, 61 anos, que morreu na Santa Casa da cidade, onde estava internada desde a noite do dia 23 de março, quando foi atropelada. Na ocasião, um homem também foi baleado com um tiro nas costas por um dos ocupantes do carro que a atropelou.
De acordo com o apurado na noite do fato, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 20h00, quando foram acionados a comparecerem na rua Presidente Getúlio Vargas onde estaria ocorrendo um desentendimento devido a um acidente de trânsito.
Ao chegarem ao local, os policiais depararam com algumas pessoas, entre elas, uma mulher que contou que estava dentro de um veículo Honda Civic, que estava estacionado, sendo atingido na traseira por um Ford Fiesta.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
06/04/2025 - Abril: movimento destaca mês de conscientização do Parkinson
06/04/2025 - A partir de amanhã: vacinação contra a Gripe acontece nas Macros de Saúde
06/04/2025 - 1ª Igreja Batista recebe Troféu Centenário da Câmara Municipal
06/04/2025 - Yoga: mulheres participam de aulas no Centro de Lazer
06/04/2025 - Inscrições para Vestibular da Univesp terminam nesta terça-feira
06/04/2025 - Capa do jornal DIÁRIO impresso deste domingo (06)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.