13/11/2025
Zona Azul continua sendo tema de alguns debates, especialmente nas redes sociais
DA REDAÇÃO
A Câmara Municipal de Penápolis voltou a repercutir em sua sessão segunda-feira, dia 10, dificuldades com o funcionamento da zona azul em área central na cidade. Numa das discussões sobre o sistema, requerimento formalizado pelo vereador Altair Reis (PL) questiona a administração municipal sobre quais ações estão sendo adotadas para viabilizar a possiblidade do veículo permanecer estacionado além de duas horas no mesmo lugar.
No documento, o parlamentar relata que a imposição da rotatividade e o modo de aplicação das multas são os fatores que mais têm prejudicado a presença de clientes no comércio abrangido pela área com a cobrança.
Também foi formalizado requerimento na busca de informações sobre outros pontos da zona azul e também do formato rotativo.
Entre eles estão se o Executivo se compromete a não ampliar o horário de cobrança da tarifa com a abertura do comércio no período noturno no final do ano além da isenção de pagamento por duas horas para idosos e pessoas com deficiência.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
13/11/2025 - Visitas domiciliares dos Cras são intensificadas com novos entrevistadores
13/11/2025 - Câmara: requerimento questiona ações para nova contratação de coleta de lixo
13/11/2025 - Daep recebe comitiva técnica de Panorama/SP
13/11/2025 - Penápolis participa de Seminário de Educação Especial
13/11/2025 - Capa do jornal DIÁRIO impresso desta quinta-feira (13)
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.