28/10/2025
Publicação | @editorareler - Arte da Capa | @renan.lacerda - Produção | @larissa.lacaava e @cris.lacava - Arte Gráfica | @lamoreiradesign
DA REDAÇÃO
O Museu do Sol abre suas portas nesta quarta-feira (29), às 20h00, para uma noite dedicada à arte e à memória. O lançamento do livro “Pintor-Despintor-Faxineiro-Doutor: o Iberê Camargo” e abertura da exposição de obras.
A estreia literária de Enio Soliani e Christina Aguiar celebra não apenas o encontro de palavras, mas também o diálogo com as obras originais de Iberê Camargo, pertencentes à coleção pessoal dos autores, que ficarão expostas no Museu do Sol até 29 de novembro.
Entre pinceladas, lembranças e afetos, o livro e a exposição se entrelaçam para revelar uma homenagem sensível e bem-humorada a Iberê Camargo, pintor de si e do mundo. “Todos estão convidados a prestigiar o importante lançamento do livro e conhecer o acervo de obras que estarão em exposição no Museu do Sol”, disse o diretor do museu, Beto Fernandes.
O Museu do Sol está localizado na avenida Rui Barbosa, nº 798, no centro de Penápolis.
Apoio
Este projeto é realizado com recursos do Fomento CultSP - Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), programa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/10/2025 - Vunesp contrata fiscais para aplicação do Saresp
28/10/2025 - Defesa Civil recolhe 200 quilos de fios soltos em postes e vias públicas
28/10/2025 - Prazo para georreferenciamento de imóveis rurais é prorrogado para 2029
28/10/2025 - Alto Alegre: idoso é preso acusado de estuprar netas da ex-companheira
28/10/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Glicério
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.